ICA FAZ OFICINAS EM PARAISÓPOLIS

dia 18/01/2010 0 comentários


No mês de janeiro, o Instituto Cidadania Ativa vai estar no Projeto Viver, da Associação Viver em Família para um Futuro Melhor, dando oficinas de vídeo para crianças e jovens da comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo.

www.projetoviver.org.br

Leia Mais ►


Novas Oficinas de Vídeo no CEU Caminho do Mar

dia 0 comentários


Participe você também das atividades de animação em stop-motion, jogos de improviso, dublagem de cenas e gravação de reportagens! Do dia 25 ao dia 29 de janeiro Das 10hs às 16hs Programa Recreio nas Férias CEU Caminho do Mar.

Endereço Rua: Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5421
Jd. Lourdes

Telefone: 5624 8739

















Leia Mais ►


Ressoar Multimeios

dia 17/01/2010 0 comentários


Olá gente tudo bem?

Seguinte galera o Ressoar Multimeios esta selecionando garotos(a) entre 16 a 24 anos. O que é o Curso Ressoar Multimeios?

O Curso Ressoar Multimeios realizado e mantido pelo Ressoar - Instituto Record de Responsabilidade Social - consiste em capacitar jovens profissionalmente e promover seu desenvolvimento pessoal contribuindo para uma sociedade melhor. Além de pensar na formação técnica dos alunos, a filosofia de ensino é baseada nos 4 pilares da educação estabelecidos pela UNESCO. O curso incentiva os jovens a fazerem da perseverança e determinação o diferencial em suas vidas.

Clique aquí para a seleção.



Leia Mais ►